aifia-pt - [AI] Currículo Infográfico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Oliveira <quissama AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Currículo Infográfico
  • Date: Sun, 31 May 2009 18:33:03 +0000

Fiz meu currículo em Infográfico:
http://migre.me/1Gy1

Não é pra vender meu jabá, nem estou procurando emprego.
Estou compartilhando porque achei o resultado interessante e sem dúvida o assunto é coerente.

Para fazer este trabalho, achei dois links fantásticos com formas de visualização de informação:
http://infosthetics.com/
http://hwanseok.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Abraços,
Carlos de Oliveira Junior
+55 [21] 7825-9113
+55 [22] 8118-3360
Nextel Id: 46*28473

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

  • [AI] Currículo Infográfico, Carlos Oliveira, 05/31/2009