aifia-pt - Re: [AI] ...e o Google fez BANG!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Any Zamaro <any_zamaro AT terra.com.br>
  • To: "Leandro Medeiros" <leoguime AT gmail.com>
  • Cc: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] ...e o Google fez BANG!
  • Date: Fri, 29 May 2009 13:18:53 +0000

Então...
Pelo que eu li, na teoria, parece ser legal ter várias funcionalidades na mesma tela. Pelo menos pra mim seria mais prático....
O ruim disso é que talvez muita gente passe a usar a mesma ferramenta, deixando o resto de lado...e vivendo apenas de Google!

;D

On Sex 29/05/09 09:39 , Leandro Medeiros leoguime AT gmail.com sent:
O Google fez de novo... impressionante. Confere o vídeo ai (mais de 1h) sobre a ferramenta:

http://wave.google.com/

E quanto ao que nos interessa? Alguém ai tem críticas? Gostaria de ler.

Abraços.

--
Obrigado,
Leandro.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Atualizado em 29/05/2009