aifia-pt - Re: [AI] Bing - Nova ferramenta de busca da Microsoft

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Stefan Horochovec <stefan.horochovec AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Bing - Nova ferramenta de busca da Microsoft
  • Date: Thu, 28 May 2009 18:38:02 -0300

Ola

Eu gostei muito da ideia, e com relação a interface apesar de o video não focar o tempo necessario em cada uma das telas para uma avaliação mais precisa, tambem gostei.

O "padrão" Google de mostrar os resultados é o melhor, até hoje nenhum buscador ameaçou mudar isso porque sabe que não terá aceitação.

O chique é ser simples quando o resultado é pesquisa, ninguem quer ficar com firuleiras, é obter o resultado e pronto.

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas
Adobe User Group Manager - FlexDuck
Blog: http://www.horochovec.com.br/