aifia-pt - Re: [AI] Estarão recebendo minhas mensagens ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Tiago Vínicius <tiagovinicius AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estarão recebendo minhas mensagens ?
  • Date: Fri, 22 May 2009 14:14:47 -0300

uma dica para conseguir as respostas mais rápido é usar a busca do
Google em cima do histórico da lista.
Basta acrescentar site:https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/aifia-pt/
junto ao termo de procura na caixa de busca.
ex: por onde começar site:https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/aifia-pt/

Pode-se fazer uma busca mais especifica acrescentando o ano e o mês (em
inglês)
ex: por onde começar
site:https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/aifia-pt/2009-April/