aifia-pt - Re: [AI] Apresentação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Gustavo Xavier <cgustavo1 AT gmail.com>
  • To: arserra AT ufrj.br, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Apresentação
  • Date: Thu, 30 Apr 2009 14:19:01 -0300

3 links legais se vc ler em inglês ou se usar um tradutor da Google qualquer.
O 1o fala por si, é um guia pra iniciantes.

Os outros 2 são blogs ótimos sobre AI, user experience e etc.

Complete Beginner’s Guide to Information Architecture
http://www.uxbooth.com/blog/complete-beginners-guide-to-information-architecture/comment-page-1/

Boxes and Arrows
http://www.boxesandarrows.com/

Konigi: a community for user experience designers
http://konigi.com/

Aproveite,

Carlos Gustavo Xavier
www.webmojo.com.br