aifia-pt - [AI] [off-topic] Vaga Professor

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helena Sordili" <hsordili AT uol.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [off-topic] Vaga Professor
  • Date: Mon, 2 Feb 2009 13:19:33 -0300

Pessoal,

Dou aula na Anhembi Morumbi (design digital) e estão precisando de professor para as disciplinas:

Design de Interação

Design de Navegação

Ergonomia Informacional

Quem tiver interesse, por favor, envie email para mim (helena.sordili AT gmail.com).

Ideal estar cursando ou já ter concluído mestrado em áreas correlatas.

Obrigada,

Helena Sordili