aifia-pt - [AI] Dissertação de Mestrado sobre Arquitetura Participativa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Dissertação de Mestrado sobre Arquitetura Participativa
  • Date: Wed, 21 Jan 2009 12:19:11 -0200

Caros amigos, finalmente publiquei minha dissertação de mestrado:
http://tinyurl.com/7wts7h

No EBAI apresentei o estudo de caso com o Portal BrOffice.org.

Na dissertação, além do estudo, faço minhas considerações sobre a
necessidade de atualizar a metodologia de Arquitetura da Informação
para o modo de produção colaborativo da Web 2.0 Destaco a crítica e
proposta de extensão aos Elementos da Experiência do Usuário do
Garrett.

Tentei, ao máximo, evitar o academicismo, mas claro que houve muita pressão.

Espero que seja compreensível e, principalmente, útil!

Agradeço a todos que lerem e fizerem comentários.

--
.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR

  • [AI] Dissertação de Mestrado sobre Arquitetura Participativa, Frederick van Amstel, 01/21/2009