aifia-pt - Re: [AI] Effective Prototyping with Excel

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Effective Prototyping with Excel
  • Date: Mon, 19 Jan 2009 11:18:59 -0200

Eu já usei o excel uma vez para fazer protótipo de tela, mas foi por uma aplicação muito específica.

Estava desenvolvendo um sistema baseado em Windows CE para rodar em handheld e precisava mostrar as telas dentro do aparelho. Isso faz muito tanto é que o plano era usar o HP Jornada.

Como o windows CE não tinha nada além de Word e Excel, usei o Excel porque não tinha outra opção. Mas deu certo.

Abraços,