aifia-pt - Re: [AI] Números de caracteres

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Miguel" <heliomsf AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Números de caracteres
  • Date: Fri, 2 Jan 2009 14:14:42 -0200

Aqui no O Estado do Paraná as matérias do impresso são de no máximo 2500 caracteres. Matérias especiais (que saem na edição de domingo) normalmente ficam com 3500 mais uma ou duas retrancas de uns 1500. Elas vão pro site com o mesmo tamanho.

Já as matérias exclusivas do site (www.parana-online.com.br) são de em média 1500. Pelo que eu percebo, esse é um tamanho meio padrão por aí... quando passa disso, é comum separar em mais de um texto, e ir linkando para o material relacionado.

Helio Miguel
Jornalista - O Estado do Paraná