aifia-pt - Re: [AI] UOL chama usuários para opinar sobre o menu da home

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Willian Ferlin" <willian.ferlin AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UOL chama usuários para opinar sobre o menu da home
  • Date: Sat, 27 Dec 2008 11:28:38 -0200

Também prefiro a Opção 2.

2008/12/27 Camilo Oliveira <listas AT camilo87.com>
O link cai aqui:
http://pesquisa.uol.com.br/

A chamada hoje está abaixo dos destaques principais.

Eu respondi e gosto mais da 2ª opção, mas acho que dentro dessas novas separações os links deviam ficar em ordem alfabética.

Achei interessante também o portal chamar os usuários para a votação, mas mesmo assim vão ter que saber filtrar bem as participações, né?
Acredito também que a caixa 'Comente' no final do formulário deva trazer sugestões valiosas pra eles.

[]´s

--
Camilo Oliveira

Design Coletivo - http://designcoletivo.com