aifia-pt - Re: [AI] Glossário - Me ajudem nas Definições??

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Lia Siqueira" <lia.siqueira AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Glossário - Me ajudem nas Definições??
  • Date: Mon, 22 Dec 2008 14:19:28 -0400

Fernanda, de vez enquando eu sou, rs.... =x

Obrigada Priscila, havia esquecido do define: do Google. =D

Lía

2008/12/22 Fernanda Figueiredo Gaspar <fenamaste AT gmail.com>
Vc é arquiteta de informação Lia?

2008/12/22 Lia Siqueira <lia.siqueira AT gmail.com>
Pessoal, eu tô fazendo uma apresentação da análise de uma interface, como essa apresentação é para pessoas que pensam que designer é o cara que faz decoração de festa infantil, eu pensei em colocar uma espécie de glossário.

Gostaria que vcs me ajudassem nas definições de algumas palavras, não quis pegar de livros ou dicionários pq eu quero usar uma linguagem bem simples, que qualquer um possa entender.

As palavras são:

Interface:

Ergonômia:

Usabilidade:

Arquitetura de Informação:

Acessibilidade:

Qual a diferença entre Site e Portal:

Qual a diferença entre Usuário e Público-alvo:

--
Lía Siqueira