aifia-pt - Re: [AI] Dontclick.it

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ezequiel Moura <ezequiel AT estudiovisual.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dontclick.it
  • Date: Tue, 02 Dec 2008 10:34:09 -0200

Title: Re: [AI] Dontclick.it
Eu achei simplesmente sensacional.

Trata-se de um conceito que envolve muitos itens jurídicos (Nada que não seja ajustável), cultural, teste de (usabilidade x 100) e fora a sensação de sempre faltar algo. O CLICK.

Mas eu só de navegar no site, ja tive várias ideias para implementar esta funcionalidade. Principalmente em simuladores online.

Muito boa dica.

Ezequiel Moura | ezequiel AT estudiovisual.com.br
Estudio Visual | www.estudiovisual.com.br