aifia-pt - [AI] Documento de metodologia de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniella Castelucci <daniella.castelucci AT hold.com.br>
  • To: "aifia-pt AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Documento de metodologia de AI
  • Date: Mon, 1 Dec 2008 10:59:41 -0200

Olá lista!
Eu preciso documentar a metodologia de AI que usamos aqui na empresa, mas não
tenho noção da estética deste tipo de documento. No nosso caso, o problema
não é o conteúdo, porque temos apenas que documentar o que já fazemos, mas
sim a estrutura do arquivo.
Alguém tem algum documento de metodologia para que eu possa usar de modelo?
Na verdade o que eu preciso é de um template...
Muito obrigada!

Daniella Castelucci