aifia-pt - Re: [AI] Por onde começar ...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Adriano Vieland" <adriano AT adrianovieland.com>
  • To: Arquitetura da "Informa��o" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Por onde começar ...
  • Date: Wed, 29 Oct 2008 14:37:03 -0200

Olá Edilmar.

Seja bem-vindo!

Um bom começo, além de ficar atento as discussões que surgem aqui na lista, é
visitar/assinar os feeds de blogs da área e correr atrás de uns bons livros
(é claro).

Quanto aos blogs, semanas atrás uma lista circulou por aqui (vou colar as
urls logo abaixo)... quanto aos livros, semana passada também foram trocados
algumas mensagens a respeito (mas perdi boa parte delas - se alguém puder
passar...).

http://webluv.wordpress.com
http://www.nomeimproprio.com.br
http://interability.wordpress.com.br
http://wl.blog.br
http://jdfreitas.com
http://interability.wordpress.com
http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog/
http://www.cssnolanche.com.br
http://anyzamaro.blogspot.com/
http://www.carlamartins.com
http://www.designdeinteracao.com.br/blog
http://exvertebrum.wordpress.com
http://www.arquiteturadeinformacao.com.br
http://www.rogeriopa.com/blog
http://www.typewriter.com.br
http://davidkato.com/
http://ricardosaldanha.wordpress.com/
http://blog.lauralessa.com/
http://www.iriscold.com.br/
http://lulileslie.com/blog
http://www.plantabaixa.wordpress.com
http://ksilveira.blogspot.com
http://www.liasiqueira.com.br
http://www.uilton.com
http://caronas.zip.net
http://www.nahipermidia.com/blog/
http://www.danielmendes.com.br
http://www.everttdesousa.blogspot.com
http://www.guilhermemarques.com
http://jacksonmedeiros.wordpress.com
http://www.agni.art.br
http://www.agner.com.br
http://www.rogeriopa.com/blog
http://mercadowebminas.blogspot.com
http://www.danielmelo.net
http://www.heliocosta.com.br
http://www.designcoletivo.com
http://www.paolasales.com
http://midiasocial.wordpress.com/

Ah, não deixe também de assistir as palestras que rolaram no EBAI... no link
abaixo você tem acesso às apresentações.
http://www.congressoebai.org/index.php/EBAI/2008/schedConf/program

Abraço.

Adriano Vieland

-------------Segue mensagem original!-------------