aifia-pt - Re: [AI] Pós Graduação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino de souza" <edson.rufino AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pós Graduação
  • Date: Tue, 28 Oct 2008 15:04:14 -0300

boa tarde rodrigo,

faço parte do corpo docente do curso da univercidade, assim como o
robson santos, que também faz parte dessa lista.

o curso é bastante diversificado e aborda questões de usabilidade,
acessibilidade e a.i., mas sem deixar de abordar tópicos de design,
como criação de identidade visual e videografismo.

um abraço,

edson rufino de souza, msc.
design e acessibilidade
tel: +55-21-86301300