aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa de Web para TCC

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Renan Manço" <renanmanco AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa de Web para TCC
  • Date: Tue, 28 Oct 2008 06:51:42 -0200

Aqui deu erro :/

2008/10/28 Rafael Nascimento Sampaio <ooredroxoo AT gmail.com>
Olá meu nome é Rafael Nascimento Sampaio.
Gostaria da ajuda de vocês na minha pesquisa de conclusão de curso do curso de tecnologia em web design pela Universidade Braz Cubas.
Para me ajudar basta responder um questionário que tem 4 perguntas sobre sistemas e aplicações web.

O questionário se encontra nessa página: http://www.rafaelns.co.cc/pesquisa.php
Sendo que os dados informados como email e nome permanecerão em sigilo, sendo assim eu não pretendo contribuir para aumentar a quantidade de spams em suas caixas de entrada.

Best regards,

Renan Manço
Information Architect of Tribal Digital

MSN Messenger: renan.ds AT hotmail.com