aifia-pt - Re: [AI] Quem tem blog?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Uilton Dutra" <groups AT uilton.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Quem tem blog?
  • Date: Wed, 1 Oct 2008 19:11:42 -0200

Oi Pessoal,

Também gostei do tópico. É uma forma legal de fazer o grupo se conhecer.

Sou consultor de TI e escrevo no meu blog sobre tecnologia,
empreendedorismo e produtividade. Pretendo postar algumas coisas sobre
AI também. Não trabalho diretamente na área, mas preciso lidar
freqüentemente com wireframes, testes de usabilidades etc. Fora isso,
fui inventar de casar com uma AI. :)

Bom, meu endereço é: http://www.uilton.com

Abraços,

Uilton