aifia-pt - Re: [AI] Novo Site ESPN

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Vinícius Vidal" <vbottividal AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Site ESPN
  • Date: Wed, 30 Jul 2008 16:55:15 -0300

Também tive esse sensação de meio vazio. Eu já navegava no site deles antes e achava mto ruim apesar de ser fã da emissora, rsrs. Qdo anunciaram na tv q iriam vir com um site inovador eu fiquei esperando por algo bem interessante e apareceu esse projeto, o mais engraçado é q acabei lembrando do site pelo artigo no blog das arquitetas da Agência Click.

então, mas ainda estou meio encucado com algumas coisas em relação a design e alinhamento, rsrs, sei lá, frescura minha talvez. Qdo a Globo mudou, eu tbém estranhei, mas lá não achei q ficou desalinhado, aqui sim. Por exemplo, dentro de uma página específica, q exibe a imagem em tamanho grandão, pra ver o conteúdo é preciso descer bastante a barra de rolagem, tudo bem q se acostuma fácil com isso, mas eu achei meio estranho, rs. Mas enfim, vô esperar pra me habituar e tomara q os usuários se acostumem tbém.