aifia-pt - Re: [AI] >>> Sugestoes 2a Edicao livro "Ergodesign e Arquitetura de Informacao"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luiz Agner" <luizagner AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] >>> Sugestoes 2a Edicao livro "Ergodesign e Arquitetura de Informacao"
  • Date: Wed, 30 Jul 2008 04:24:51 -1200

Julio,

No momento, talvez a livraria do Museu da República (Rio) possua os
últimos exemplares pois é administrada pela própria editora Quartet.
Recomendo telefonar.
http://www.livrariamuseudarepublica.com.br/
Fora isso, é difícil encontrar por estar esgotado.
A previsão da segunda edição é final de 2008.

ats
Luiz Agner

2008/7/29 Julio Vedovatto <juliovedovatto AT gmail.com>:
> Estou a caça deste livro para adicionar a minha biblioteca de AI.
>
> Infelizmente não achei em nenhum lugar, será que na editora tem ainda e eles
> remetem p/ Curitiba?
>
> Previsão de lançamento da 2ª edição?
>
> Abraços

Atenciosamente,