aifia-pt - Re: [AI] [Off-topic] Site da Moving Markets

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: ".:Any Zamaro:." <any_zamaro AT terra.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Off-topic] Site da Moving Markets
  • Date: Fri, 27 Jun 2008 17:53:20 -0300

Engraçado é...rsrsrs
Mas imagina se algum desses caras participam da lista (eu acho
impossivél...mas...)
Tenho milhares de portifólios que considero ruins, mas melhor não publicar
né...

Mas é bacana "navegar" nestes sites e perceber que não são só sites pessoais
que faltam design, interação,
usabilidade, tem muitos sites institucionais também, coisas absurdas.

Sinal de que o mundo precisa muito de "arquitetura da informação"...hehehe

;)