aifia-pt - Re: [AI] seja muito bem vindo à lista aifia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] seja muito bem vindo à lista aifia
  • Date: Wed, 4 Jun 2008 22:22:30 -0300

Oi Márcio, boa noite.

Eu estava "paquerando" a turma por aqui e enviei um e-mail, o anterior. Li o e-mail novamente e acabei achando que eu poderia estar sendo um pouquinho agressivo. Peço desculpas se alguém sentir assim, não foi minha intenção. Já estou acostumado a ser invisível, como todas as pessoas com deficiência, na maioria, o são.

Por isso, ao me lembrar que inúmeras pessoas aqui me conhessem, se não pessoalmente, ao menos de algum trabalho ou site, minha invisibilidade fica um pouco prejudicada por aqui. (risos).

Minha intenção é sempre divulgar acessibilidade web, inclusão digital, enfim... colaborar com a informação, sempre dando um "ligeiro" toque que estamos aí, espalhados na web e no mundo. Daí, quando me impolgo, acabo escrevendo pelos cotovelos!

Obrigado pela divulgação do vídeo. Ele realmente é algo básico e, apesar de haver muita informação textual na internet, a turma se sensibiliza mais quando vê. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas como não tenho sempre um vídeo para mostrar, acabo escrevendo essas mil palavras! Mas vou ficar novamente quietinho! (risos).

Abraços agradecidos do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***

----- Original Message ----- From: "MH Avila" <mhtech AT mhavila.com.br>