aifia-pt - Re: [AI] RES: curso para iniciantes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Formagio - Agencia Infinito Digital" <alexandre AT infinitodigital.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: curso para iniciantes
  • Date: Mon, 26 May 2008 12:20:48 -0300

Na realidade o de R$480,00 foi um preço EXCLUSIVO para a parceria Imasters e Jump. Os outros cursos são realmente outros valores. Eu fiz o treinamento de SEO e paguei aproximadamente este valor.

Sobre cursos, realmente há pouca variedade tem o iLearn no Rio, Jump em SP que são os mais conhecidos e falados.