aifia-pt - Re: [AI] Lelião de Palavras

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Emerson Niide" <emersoncn AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Lelião de Palavras
  • Date: Tue, 6 May 2008 19:05:33 -0300

Então, na verdade é os links patrocinados são um processo mais amplo. Você pode escolher o valor máximo a pagar por clique - um valor mais alto é um link exibido mais vezes e em posição melhor. Mas isto também varia de acordo com a eficiência do seu link: se ele for exibido muitas vezes mas pouco clicado, pode ficar suspenso até que você eleve o valor por clique. Enfim. É um sistema bem sofisticado - e interessante -, recomendo que você vá direto à fonte (http://adwords.google.com/), e vale ver também os sistemas de UOL, MSN, Yahoo! e afins.

Bjo.