aifia-pt - [AI] Material sobre Busca em intranets

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlo Gibertini <cgibertini AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Material sobre Busca em intranets
  • Date: Tue, 6 May 2008 09:37:31 -0300

Olá,

Estou procurando material sobre busca em ambiente de Intranets.

O objetivo é melhorar o sistema de busca de nossas aplicações. Como somos donos do código valem tanto textos de cunho técnico como teórico.

Se puderem me indicar literatura ou mesmo artigos na web ficaria grato.

Carlo Gibertini

Receba GRÃTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!