aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: RES: Resolução de tela

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Formagio - Agencia Infinito Digital" <alexandre AT infinitodigital.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: RES: Resolução de tela
  • Date: Thu, 3 Apr 2008 21:41:12 -0300

Acho impossivel não existir nada no ramo para pesquisa.

Acho que a cara de pau vai bem nesta hora. Eu não teria problemas em entrar em contato com a empresa que fez um projeto similar e perguntar se poderiam ceder alguns dados.

Mas existem projetos que voc~e tem base para outros, a não ser que a agência esteja começando, sempre há projetos com públicos similares que se dá para ter uma idéia inicial.

Por exemplo, se eu fosse contratado para fazer um blog de alguem da área de web, sabia que muita pouca gente (menos de 10%) acessa com 800X600 e se eu não tivesse esta informação, mandaria e-mail para outros bloggueiros e perguntaria.