aifia-pt - Re: [AI] Vaga Estágio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Pedro Ivo B. Gimenes" <listasdoxis AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga Estágio
  • Date: Thu, 3 Apr 2008 08:52:36 -0300

Assim como a Lilian, deixo o apelo pro pessoal de Goiânia-GO.

Vocês falaram de Recife ali, mas só de ver o número de pessoas daí
respondendo já se nota o interesse, hehe.

A única pessoa daqui, que conheço, que se interessou por AI, mudou pra
SP pra fazer uma pos no assunto..

Bom, de qualquer maneira, ficamos por aqui desenvolvendo softwares e
tentando ao máximo aplicar estas experiências.

Mas acho que o problema, daqui em especial, é que os clientes, como
sempre não sabem o que queren, ainda não viram a necessidade e os
donos de empresa (ou gerentes de projetos, ou analistas, ou seja lá
quem for) não se ativeram à esta necessidade.

Do meu lado, sempre que posso encaminho uma thread da lista, um link,
recomendo um livro para as esferas superiores da empresa, quem sabe um
dia chega até Deus (o dono da empresa, ehehe) e este nos ilumine,
hehe..

Abraços a todos

--
Pedro Ivo Branquinho Gimenes