aifia-pt - Re: [AI] Resposta para todos ou para o autor

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Camilo Oliveira" <listas AT camilo87.com>
  • Cc: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Resposta para todos ou para o autor
  • Date: Tue, 26 Feb 2008 16:52:40 -0300

Se eu erro e mando em particular algo público, a lista toda perde.
Se eu erro e mando em público algo particular, só eu perco.

Do ponto de vista da comunidade, é mais interessante o responder a
todos, mesmo com o risco de constrangimentos individuais.

Concordo Fred.
Inclusive é trabalhoso ter que apagar a lista de destinatários toda vez que um e-mail é respondido.
Acho que deixar esse trabalho pra quem vai mandar em pvt (já que o número de msgs é menor) seria mais prático.

--
Camilo Oliveira

Design Coletivo - http://designcoletivo.com
Portfólio - http://www.camilo87.com