aifia-pt - Re: [AI] RES: Curso de Arquitetuda da Informação ESPM Rio de Janeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Nathalie Araujo" <nath.araujo.mota AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] RES: Curso de Arquitetuda da Informação ESPM Rio de Janeiro
  • Date: Fri, 1 Feb 2008 15:35:24 -0200

Olá Thiago, fiz um curso no iLearn aqui no Rio e achei bem interessante, fiz exercícios em sala de aula sobre Personas, Modelo Mental e Card Sorting. Isso fez muita diferença pra mim, já que curso teórico é o que mais encontramos por aí. Também não acredito que um curso online de AI vá ajudar de fato um profissional que já esteja no mercado.

Abs,
Nathalie de Araújo