aifia-pt - [AI] RES: RES: R$ 3.500 a R$ 6.000 (pra mais)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marco Antonio Brum" <marco.antonio AT planb.com.br>
  • To: "'Andre de Abreu'" <ola AT andredeabreu.com.br>, <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: R$ 3.500 a R$ 6.000 (pra mais)
  • Date: Thu, 24 Jan 2008 10:13:07 -0300

Olá pessoal,

Concordo com o André e acrescento que para complementar a carreira de um
profissional de AI é importante uma visão que aprendi no mestrado em Ciência
da Informação. Conhecer as bases teóricas da informação melhora o
entendimento sobre como o cliente deve priorizar a informação em um ambiente
web. (Isso de forma resumida e simplória, é claro)

Também sou graduado em Comunicação (PP), mas vi que essa área é
interdisciplinar e exige formação variada.

Abs,

Marco Antonio C. Brum
PLAN B Comunicação Online
marco.antonio AT planb.com.br