aifia-pt - Re: [AI] Ikwa - Convite Enviado - Continue Pedindo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ikwa - Convite Enviado - Continue Pedindo
  • Date: Thu, 25 Oct 2007 19:57:10 +0200

Olá a Tdos!

Todos os convites pedidos foram Enviados. Apenas o do WANDER e o de Carlos(por falta de convite) que não pode ser enviado por causa do formato do E-mail. Agora todos que receberam o convite deverá fazer o cadastro e enviar para outras pessoas, eu recomendo que a lista continue pedindo e assim toda a Lista tará Participando e contagiando mais uma nova Rede de muito e muitos conteúdos.

Por favor quem se cadastrar mande um convite pro WANDER e Carlos Alberto, Fiquei sentindo em não poder ajudá-los.

Abraços a Todos!
:?

Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO Experimente já!

Procure em qualquer página Web com protecção eficaz. Obtenha já o Windows Live Toolbar GRATUITO! Experimente já!