aifia-pt - Re: [AI] sobre sugestões

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatiane Viana" <tatixorg AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • Subject: Re: [AI] sobre sugestões
  • Date: Tue, 2 Oct 2007 13:43:04 -0300

Oi Guilhermo, tudo bem?

No seu e-mail você citou:
"Eu não recebi respostas desses voluntários e como estive muito envolvido com o EBAI não consegui cobra-los e tocar isso adiante. Desculpem-me."

No seu documento de consolidação, alguns voluntários (eu e o Gawry) comentaram sobre o conteúdo do site, o que faltou foi a participação de todos para que se chegassem a uma conclusão :(

Então, estou disponível e acredito que os outros voluntários também, para fechar essa proposta e encaminhar à lista. Acho que vale colocarmos como prazo o último dia deste mês. O que acha?

Se tu precisar de ajuda extra na organização conte comigo.

Abraço!!

Tatiane Viana
www.tatix.org
AG2 | Porto Alegre

Já tivemos no começo desse ano a discussão para criar o site www.aibrasil.org. Na época eu pedi para as pessoas se voluntariarem e enviarem sugestões do que o site deveria ter. Eu consolidei essas sugestões e repassei-as primeiro aos voluntários para que eles avaliassem. Se todos concordassem eu iria passar essas sugestões aqui para a lista e começar o movimento para criar o site.

Eu não recebi respostas desses voluntários e como estive muito envolvido com o EBAI não consegui cobra-los e tocar isso adiante. Desculpem-me.

Assim, se alguém quiser organizar esse projeto para criar o site www.aibrasil.org por favor me avise que eu passo o material que já tenho.

Abraços,