aifia-pt - [AI] Junte-se a mim na Last.fm!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaçăo (em Português)

  • From: LĂ­a Siqueira <lia.siqueira AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Junte-se a mim na Last.fm!
  • Date: Tue, 25 Sep 2007 12:57:33 +0000

OlĂĄ Arquitetura,

Adicione-me como amigo na Last.fm para que possamos compartilhar nossas preferĂȘncias musicais :)
Veja o que eu estou ouvindo.

Last.fm

Um recado:
"Me adiciona aew ^^"

O cadastro Ă© grĂĄtis e leva menos de um minuto.
Basta clicar aqui para aceitar automaticamente meu convite.

Visite meu perfil musical e deixe uma mensagem! A gente se vĂȘ,
- LĂ­a Siqueira

PS: Eu estou Putitanga na Last.fm.

VocĂȘ recebeu esta mensagem porque alguĂ©m (LĂ­a Siqueira) que lhe conhece convidou vocĂȘ para se juntar Ă  Last.fm. Seu endereço nĂŁo foi gravado e jamais entraremos em contato novamente sem sua permissĂŁo. Para obter mais informaçÔes, consulte a nossa polĂ­tica de privacidade em:http://www.last.fm/help/privacy.php.

  • [AI] Junte-se a mim na Last.fm!, LĂ­a Siqueira, 09/25/2007