aifia-pt - Re: [AI] Software para mapeamento de site

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabio.palamedi AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Software para mapeamento de site
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 10:18:41 -0300

Ola Marcelo. Eu as vezes uso o visio para mapear sites para dar uma estudada nas estruturas e talz, mas, o Visio tem a maneira "a lá Microsoft" de sitemap, que eu particularmente não curto muito. Alem do que, se possui 4 tipos diferentes de login, acredito que sera bem mais complicado, justamente porque se não me engano, o Visio não faz o mapeamento de áreas logadas, e se o fizer, não sera simultaneamente..podendo apresentar discrepâncias nos modelos gerados =(

Eu não sabia que o MindManager fazia isso xD (vou experimentar Lol )

[],s
Fabio Palamedi