aifia-pt - Re: [AI] 1º EBAI - Prorrogado o prazo de envio dos trabalhos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carolina Leslie" <carolinaleslie AT gmail.com>
  • To: listas AT boechat.com
  • Cc: "Arquitetura da Informação \(em Português\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] 1º EBAI - Prorrogado o prazo de envio dos trabalhos
  • Date: Thu, 2 Aug 2007 12:17:37 -0300

Oi Jean,

Acho que existe muita gente capaz de dar palestras aqui no Brasil... Se tivesse alguém de fora, melhor ainda, torna o evento mais interessante ainda.

Relendo meu e-mail acho que não me expressei muito bem. É claro que existe *muita* gente legal que pode falar por aqui, eu falei sobre palestrantes internacionais como uma forma de chamar mais atenção para o evento, um efeito que também pode ser obtido com palestrantes famosos no mercado nacional.

Eu só fui um pouco reativa a idéia pois na minha visão o público-alvo do Ebai são as pessoas que já conhecem o valor da AI e querem ter oportunidades novas de trocas de experiências e idéias. Mas refletindo um pouco melhor, vejo que você tem razão. Por mais que o Ebai seja um encontro para quem é da área, ele é uma oportunidade única para divulgarmos e vendermos nosso trabalhos fora das nossas rodinhas. Formar uma comunidade não é só olhar para dentro, e sim pensar em todo o ambiente que nos envolve.

Fora isso, foi muito bom você começar essa discussão por aqui. Acabei de receber um e-mail em pvt que pode trazer um grande convidado do mercado para o Ebai. E fica aqui o convite, se alguém quiser sugerir algum outro convidado, por favor me escreva fora da lista. =)

bjs,

--
Carol Leslie
www.lulileslie.com