aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Dia nacional de encontros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Dia nacional de encontros
  • Date: Wed, 4 Jul 2007 01:23:28 -0300

Só pra avisar, eu mandei pro pessoal da lista UX Recife e parece que o
povo vai se encontrar la... alguem de recife pode ver com o povo da
outra lista?

On 7/3/07, Rodrigo Muniz <listas AT rodrigomuniz.com> wrote:
Estou em Recife e também tenho interesse em participar do bate-papo,
dependendo do dia que for marcado eu confirmo.
O que acham de criar um tópico novo só para quem é de Recife?

On 7/3/07, Paulo Kazuo Kato <paulo.kato AT sefaz.pe.gov.br> wrote:

> Realmente, acredito que seja uma ótima oportunidade para conhecermos o
> trabalho de Robson... Se houver disponibilidade, eu tbm posso participar da
> palestra???
>
> Quanto ao nosso encontro, como ficamos?
>
> Abs,
>

> Paulo.