aifia-pt - Re: [AI] Pós-graduação em Arquitetura de Informação no Rio de Janeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pós-graduação em Arquitetura de Informação no Rio de Janeiro
  • Date: Mon, 2 Jul 2007 10:28:44 -0300

Oi Robson!

Parabéns pela iniciativa! Eu fiquei muito interessada, acho que muita gente também (espero! rsrsrs).

Gostaria de saber se existe alguma política de descontos para grupos... poderíamos criar um aqui da lista... se tiverem muitos interessados. O que acham, pessoal?

Abs,

--
Paola Sales
www.paolasales.com