aifia-pt - Re: [AI] Voce já conhece Silverlight???

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "alexandre christianini" <achristianini AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Voce já conhece Silverlight???
  • Date: Thu, 14 Jun 2007 15:19:39 -0300

Oi Pessoal,

Eu peguei o sdk dele e brinquei muito pouco em casa.
Achei ele um Komfabulator (Yahoo Widgets) da Microsoft.

Eu cheguei só  a fazer os scripts do tutorial, não cheguei a compilar nada, não tenho o VStudio...

Acho que pra "pegar" a Microsoft vai ter que investir mais nisto e lançar uma interface gráfica pra fazer as animações e os elementos gráficos (fazer animação e elementos por linha de código num dá neh? :p)

É isto ai.

[s] Tuba