aifia-pt - Re: [AI] [Mapas conceituais] CmapTools

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabio.palamedi AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Mapas conceituais] CmapTools
  • Date: Wed, 6 Jun 2007 11:33:17 -0300

Ola pessoal, desculpem a demora em responder o tópico =)

Mas, essa ferramenta realmente me conquistou...rs simples, bem intuitiva, e o melhor de tudo: funcionou muito bem em reuniões de brainstorming. A facilidade que o programa oferece, viabiliza a participação de uma galera, e, o que realmente achei bacana, é a visualização de agrupamentos de informações que ela permite ao pessoal que nao tem uma visão muito aprimorada disso. =)

Thiago, eu vi o video do Rene. Achei bacana. Ele fala tambem do Mind manager.
Marcelo, o link é esse mesmo? Não consegui acessar o site =(
Daniel, eu to testando o mindmeister =) Mas, logo de cara, gostei dele =)
Cleber, realmente, utilizar isso para portais, não rola, mas como vc disse, fica mais facil organizar as idéias, e mais do que isso, da uma boa visualização para o pessoal "de fora" da equipe de AI..rsrs
Ale, realmente, esse programinha me supreendeu =)

Pessoal, muito obrigado pelos comentários. Sempre bom descobrir ferramentas como essas, e saber que o pessoal tambem utiliza ou que ja possui alguma experiencia com a mesma. =)

grande abraço
FPalamedi

  • Re: [AI] [Mapas conceituais] CmapTools, Fabio Palamedi, 06/06/2007