aifia-pt - Re: [AI] Calendário de Eventos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatiane Viana" <tatixorg AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Calendário de Eventos
  • Date: Mon, 30 Apr 2007 14:02:50 -0300

Ok, por mim tudo bem. :)

Acredito que o próximo passo é voltar a discussão de um site/wiki de AI no Brasil. Agora temos lista de contatos, calendário de eventos, cadastro para organização e participação de eventos e tudo mais, mas essas informações estão armazenadas em locais diferentes que não "se conversam".

Sou da idéia de que devemos nos unir e criar um único local de compartilhamento de informações, no entanto, não sei se o site da AIfia seria este local. Lembro que na última conversa, o Guilhermo sugeriu utilizarmos o www.iawiki.net. Se este for o local escolhido, precisamos referenciar neste wiki a existência do calendário, agenda de contatos e afins.

Minha sugestão é fazermos um e-mail que informará as vantagens e desvantagens de cada opção sugerida (wiki específico do Brasil, iawiki.net, AIfia... e na sequência fazer uma enquete com todos participantes da lista.

Abs,

Tatiane Viana
www.tatix.org