aifia-pt - [AI] Convite-Dani Macário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniela Macário <dmacario AT faac.unesp.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Cc: danielamacario AT fundec.edu.br
  • Subject: [AI] Convite-Dani Macário
  • Date: Mon, 02 Apr 2007 00:04:25 -0300

Caros colegas
Encaminho o convite da minha defesa.
Nos meus agradecimentos incluí os membros do grupo AIFIA.
Obrigada por tudo: pelas dicas, informações, etc.
Quero que saibam o quanto foi importante para mim ser bem acolhida por todos.
Assim que for possível, disponibilizarei minha dissertação no site da Unesp de Bauru. Avisarei qdo estiver pronto.
Agradeço especialmente ao prof. Luiz Agner, ao Amstel e Robson Santos pelas contribuições na área. Agradecimento especial também ao Fábio Palamedi, que mantém contato comigo, trocando informações e me incentivando.
Obrigada a todos que participaram da discussão sobre a técnica de Card Sorting, abrindo para mim novos horizontes.
Um grande abraço.

Dani Macário
Dracena (SP)

Está aí! Depois de 4 anos, mais uma jornada completada, mais uma batalha vencida.
E, que Deus nos permita continuar indo sempre além.

Que Ele nos abençôe.

Bjos
Dani Macário

----- Final da mensagem encaminhada -----

Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC

Queridos
Estou encaminhando este convite com muito carinho a todos os meus alunos:
Os que já se formaram, os que ainda estão na busca pelo conhecimento, os que estão longe, os que ainda continuam por perto, e principalmente, aos que se tornaram meus amigos.

Obrigada por tudo: pela compreensão nos meus momentos de cansaço, pelo incentivo nos meus momentos de desânimo e principalmente, pelo carinho que sempre tiveram por mim.

[...]

JPEG image

  • [AI] Convite-Dani Macário, Daniela Macário, 04/01/2007