aifia-pt - Re: [AI] RES: Arquitetura de Informação no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigues Comandolli" <rodrigues AT comand.art.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Arquitetura de Informação no Brasil
  • Date: Fri, 30 Mar 2007 10:09:15 -0300

Ótimo Carol!

Sou de Porto Alegre, mas se a data deste encontro coincidir com as datas que tenho que ir à SP, participarei certamente. De qualquer forma poderíamos fazer algum conference (depois da cerveja, claro), com o restante do pessoal de outras cidades.

Falando em IA Summit, saiu na lista dos membros do IA Institute, um link para criar um perfil no Boxes and Arrows. A intenção foi criar este cadastro pra facilitar a identificação de quem foi no IA Summit, pois eles relataram que como conheceram muita gente, ficou difícil lembrar do nome e rosto de cada um, mas não ficou restrito só aos que foram no evento. Poderíamos ver algo também para quem foi no curso do Guilhermo na semana passada.

Abs.,

Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação
Terra Networks - América Latina