aifia-pt - [AI] Dissertação de mestrado do Guilhermo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Dissertação de mestrado do Guilhermo
  • Date: Thu, 8 Mar 2007 09:58:29 -0300

Pessoal,

Finalmente conclui a redação da minha dissertação de mestrado.

Nesse trabalho fiz uma análise das propostas teóricas de metodologias de projetos de arquitetura de informação e avaliei se e como são aplicadas na prática. Também fiz um levantamento dos perfil do arquiteto de informação brasileiro.

Para fazer download do texto completo acessem o link

http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/referencia.asp?referencia=243
Também gostaria de aproveitar e convida-los para assitir a minha defesa de mestrado. Será no dia 30/03, as 14hs, na ECA/USP. Por favor, quem tiver interesse em assistir confirme a presença

Abraços,

www.guilhermo.com

  • [AI] Dissertação de mestrado do Guilhermo, Guilhermo Reis, 03/08/2007