aifia-pt - [AI] Curso de Arquitetura de Informação - Desconto

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Cc: amagalhaes AT jumpeducation.com.br, moliveira AT jumpeducation.com.br, jnaomi AT jumpeducation.com.br
  • Subject: [AI] Curso de Arquitetura de Informação - Desconto
  • Date: Wed, 7 Feb 2007 09:21:21 -0300

Pessoal,

O Bruno já deu a notícia para vocês e quero reforça-la. De fato era um
desejo meu antigo fazer um curso presencial sobre Arquitetura de
Informação de websites e finalmente vai sair.

O curso vai ser em parceira com a Jump vai acontecer em São Paulo nos
dias 23 e 24 de marco das 8:30 as 18:00.

Procurei nesse curso balancear teoria e prática e espero que vocês
gostem. No site tem a programação, contato para inscrição e tudo mais
http://www.jumpeducation.com.br/Oficinas/?OficinaID=63&Subject=1 .
Vocês também podem ligar para a Júlia Naomi (11) 5012-5939.

O investimento é de R$ 750,00, mas conversei com o pessoal da Jump e
consegui um desconto aqui para os membros da lista de discussão, e o
curso vai sair por R$ 600,00. Para terem o desconto informem na
inscrição o código AIGR2007.

Abraços.

www.guilhermo.com