aifia-pt - [AI] Ultima reunião da célula, colaboração, próximos passos =)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Ultima reunião da célula, colaboração, próximos passos =)
  • Date: Thu, 21 Dec 2006 13:39:48 -0300

Ola pessoal, =)

Bom, para não me entender demais nos meus comentários, eu publiquei um blog, que ira ajudar em muito, a divulgação da célula de Ai aqui em SP. =)

Então, para saber sobre tudo o que rolou até agora, os que vem pela frente, e as ultimas novidades, dêem uma passadinha por la =)

La tem rss =)

Não se esqueçam de comentar.

http://aicelsp.wordpress.com/

Grande abraço a todos

Boas festas =)

Att

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas

  • [AI] Ultima reunião da célula, colaboração, próximos passos =), Fabio Palamedi, 12/21/2006