aifia-pt - [AI] RES: OFF - WUD 2006 - Dia Mundial da Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Simone Maurício - Desenv. Web <smauricio AT casaevideo.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: design-art <design-art AT yahoogrupos.com.br>, unip-oficinadecriacao <unip-oficinadecriacao AT yahoogrupos.com.br>, wduse <wduse AT lists.10minutos.com.br>, getesp <getesp AT yahoogrupos.com.br>, audiovisuais <audiovisuais AT yahoogrupos.com.br>
  • Subject: [AI] RES: OFF - WUD 2006 - Dia Mundial da Usabilidade
  • Date: Mon, 6 Nov 2006 10:45:51 -0200

Bruno,

Tem que fazer inscrição para o evento do RJ?

Att,
Simone Reis - Webdesigner
CASA&VIDEO - Gerência de Serviços de Tecnologia
Desenvolvimento Web - Grupo Intranet
Tel.:(21) 3861-9771 / 9603-5113
Email: smauricio AT casaevideo.com.br

...Design não é só beleza, é funcionalidade, usabilidade,
ergonomia, clareza... Exige estudo e talento!