aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Resultados do card sorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: <duchanow AT hotmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Resultados do card sorting
  • Date: Tue, 03 Oct 2006 13:21:06 +0000

olá!
Podem-me explicar o que é o card sorting?

Obrigada!
Um abraço

From: "Carolina" <annaquelotti AT yahoo.com.br>
To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Subject: [AI] RES: RES: Resultados do card sorting
Date: Sun, 1 Oct 2006 08:59:48 -0300

Olá Daniela!
Que bárbaro!!

Cheguei a fazer o mesmo na empresa onde trabalho e a partir do card sorting
chegamos (eles, pois eu já sabia) a conclusão que o site existente não
atendia a necessidades de nossos usuários e hoje estamos com um grande
projeto em andamento para um portal.

Mais um comentário a fazer, muitos acham que o card sorting não passa de uma
brincadeira de criança, cheguei a escutar várias coisas absurdas, mas foi
desta maneira que consegui definir o projeto.

Abraços!
Carolina Quelotti