aifia-pt - Re: [AI] Ajuda sobre cadsorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: cristiane lindner <kri.ca AT kri.ca>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ajuda sobre cadsorting
  • Date: Tue, 19 Sep 2006 17:58:25 -0300

Nesse caso da Daniela o sistema fechado é melhor para testar uma arquitetura já existente, dessa forma vc pode explorar novas classificações e nomenclaturas e testar o q existe hj. Ou ainda fazer uma combinação entre o sistema aberto e o fechado, iniciando o teste com o sistema fechado, e em seguida aplicando o sistema aberto para as partes identificadas com alguma falha. Se o seu problema (Daniela) vai alem da taxonomia e da classificação da informação eu sugiro q vc implemente sistemas mais complexos de apoio a inovação utilizado mto pela indústria, como "casa da qualidade". Nesse caso vc consegue um resultado mais específico que já identifica a falha e o processo necessário para corrigi-la.

[]'s

Cris