aifia-pt - [AI] serviço com inteira devoção!!!!!!!!!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "wesley Sandro" <wesleysandro AT hotmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] serviço com inteira devoção!!!!!!!!!
  • Date: Mon, 21 Aug 2006 16:49:07 +0000

Boa tarde, estou atravéz deste ,para deixar meu curriculo para a apreciação, e espero que vocês almejem a minha experiência de vida  e me retorne para uma admissão , meus gratos agradecimentos Ass: Wesley.

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta - grátis Acesse e inscreva-se agora!