aifia-pt - Re: [AI] RES: Re: Prsxima reunico da cilula de AI em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Re: Prsxima reunico da cilula de AI em SP
  • Date: Wed, 16 Aug 2006 14:15:23 -0300

grava mesmo... depois youtube nele...
:-P

On 8/16/06, Fabio Palamedi <fabiosp AT rgm.com.br> wrote:

Acho a idéia ótima Guilhermo., vou separar um modelo que eu também tenho
aqui, e o que tenho pesquisado a respeito também.

Com relação a gravar e disponibilizar, a faculdade fornece toda infra para
podermos gravar inclusive não apenas o áudio, mas como o vídeo também =)
Daí, vai do pessoal querer gravar ou não, por mim, tudo bem =).

[],s

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e
apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é
expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo
conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas

Gustavo Gawry
Arquiteto da Informação
www.gawry.com