aifia-pt - Re: [AI] RES: Metodologias

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luiz Paulo Nascimento" <luizpaulonascimento AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Metodologias
  • Date: Wed, 16 Aug 2006 08:45:17 -0300

Oi Kleber,

durante a elaboração da minha monografia, realizei uma experiência
utilizando a técnica chamada "The Bridge". É voltada à criação de
interfaces para aplicativos (não especificamente para a web), e
orientada a objetos. Segue o link para uma breve introdução do tema:

http://www.participatorydesign.com/BridgeIntro.pdf

Se interessar, posso recomendar outros links, e dar mais dicas sobre a
aplicação da técnica.

[ ]'s
LP